O porta-voz do Ministério da Defesa da Rússia confirmou que o país fornecerá um firme apoio militar e armado em exercícios de defesa integral da Venezuela sob a ameaça que representa a OTAN na Colômbia. Da mesma forma, o ministro da Defesa venezuelano assegurou que o país está totalmente pronto para contra-atacar qualquer agressão armada ou não para proteger seus interesses e segurança nacional.
“Estamos prontos para enfrentar qualquer agressão no campo da luta armada e desarmada para salvaguardar os interesses que estão consagrados na Constituição e tem legislação suficiente e base jurídica para construir o nosso próprio modelo de defesa global do país”, disse Vladimir Padrino López.
Estamos preparados para enfrentar qualquer agressão no campo da luta armada e desarmada para salvaguardar os interesses que estão consagrados na Constituição e tem legislação suficiente e base jurídica para construir o nosso próprio modelo de defesa global do país “, disse Vladimir Padrino López, ministro da Defesa venezuelano. O ministro da Defesa expressou sua confiança de que este órgão nacional recém-instalado, têm as bases e os instrumentos legais para garantir a soberania nacional da Venezuela expreando enquanto a sua gratidão a aliados que mostram sua amizade participar de tais manobras como estes. As nações também são vítimas do mesmo inimigo. Ele ressaltou que este órgão executivo “usa todo o potencial nacional, torna o poder nacional colocá-lo a serviço da luta armada”.
Sou à favor da paz agora os Estados Unidos e esse governo sem nome um Zé ninguém querer ser patriota aí já é demais. Foi expulso do exército por ato terrorista. Gosta de pegar carona na aba do presidente americano que não o respeita e não dá à mínima pra ele.
Aí já é demais.
Maduro e sua corja de corruptos cai quando Trump se reeleito